quarta-feira, 4 de maio de 2011

Se eu não sou algo pra você , tem outros que "me precisam" .

Nenhum sentimento está colidindo com essa ilusão . Acho que estou farta demais .
Você não se importa , por que eu deveria ? Eu peguei meus balões de oxigênio e mergulhei no fundo das lágrimas . Plantei capim no meu caminho , não por que não houvessem flores , mas por que eles crescem e se espalham mais rápido . As flores , são belas por algum tempo , depois secam e morrem . O capim , seca , mas permanece alí . Foi assim que eu fiquei . Parada , em meio a estrada dos meus sonhos , esperando...  ( te esperando ) e sentindo o sol forte , por que justamente sabia que ninguém viria me regar . E eu me tornei um capim . Virei terra . Virei chão . Perdi . Perdi o chão !
E você ? Você não se importou comigo . Não se importa nem com seu oxigênio , que eu , um capim , te proporcionava . Você pouco liga se está poluindo seu ar , se vai acabar o oxigênio . Você só pega seu carro , seu amigos , suas garotas e ajuda a acabar comigo .
Mas sabe de uma coisa  ? Não é só você que respira (: 
E eu estou aqui , sendo regada por um banho de chuva onde alguém está sentindo o meu oxigênio . Agora diga-me : Quem se acabará primeiro ? Meus 'respiradores' de O² ; ou o ar que você tanto respirou , mesmo sabendo , nunca se importanto e que agora está indo , está te deixando .


By: @nii_diamond 

Nenhum comentário: