segunda-feira, 20 de junho de 2011

Oculto

Darlin ,

há algum tempo que já não te escrevo . Há algum tempo que a não vejo a minha sombra , que não me olho no espelho . Eu apenas procuro o teu rastro .
Por que algo fez com que eu estivesse aqui me sugando em agonias e sem a tua presença pra me abalar ? Não , você não devia estar separado do meu refúgio . Você não devia distanciar seu ouvido da minha boca , pra que aquelas palavras que cito todas as noites antes de adormecer não se perdessem no vento antes de chegar aí . Amor , precisas de mim não é ? Algo aqui bate sem convalescênça sem você também . Eu preciso mais do que nunca ouvir a tua voz cansada , a tua risada de louco , o teu mimo incondicional . Eu preciso de alguém que possa me hipnotizar os olhos na chegada , que toque uma canção antes de partir . Eu preciso de você ao lado meu . Eu preciso do arfar de dor que só o teu beijo massacrante conseguiria me proporcionar . Eu preciso ser ferida por uma rosa pra que seu saiba que você venha beijar e dizer que depois do beijo , vai parar de doer . Eu preciso que você pare de olhar para o céu e me imaginar no lugar dele . Eu preciso tão logo estar aí com você meu amor .
Não tenha medo de cobrar , de se enciumar , de querer me cuidar . Eu só em sinto mais aliviada por saber que a pessoa que amo , me ama o suficiente para eu querer atravessar o país por ele . Espere-me , Darlin .

Nenhum comentário: