domingo, 9 de outubro de 2011

Ninguém é igual.

Mania que as pessoas têm de achar que a gente precisa de um “porque” pra gostar de alguém. Não tem explicação, a gente só sente.

Não se manda nos sentimentos.
Ás vezes você é tão bobo com quem ama e não percebe. Taí o AMOR.
Ele é puro, singelo... Basta uma palavra e você está feliz. Basta um beijo e você vê estrelinhas. Basta um "senti sua falta" e você ganha o dia!

Ninguém precisa dizer que fulano o ama e etc. Ninguém precisa dizer que ciclano está com você por que te escolheu. A gente só precisa sentir lá dentro que aquele outro alguém te faz bem. A gente só precisa dar um carinho, um colo, um abraço pra quem está precisando ou que também não está precisando. A gente não precisa estar perto da pessoa pra provar que gosta muito dela e que faria tudo para vê-la feliz. A gente não precisa ter 1 milhão de amigos que moram perto quando você tem apenas alguns que moram longe mas te fazem melhor que qualquer outro.
As pessoas deveriam parar de ver o mundo pela opinião seca e oca delas. Cada um tem um pensamento, cada um é diferente de cada um. Então seja feliz com o que gosta e não mude só por que alguém não curte aquilo. Precisamos mais é estar de bem com a gente mesmo e é isso aê. Sei lá, só acho.

Nenhum comentário: