sábado, 30 de abril de 2011

Is it enough ?

Às vezes eu fico tão estranha , eu até enlouqueço comigo mesma . Eu rio sozinha na hora de dormir , essa é a minha canção de ninar . Às vezes eu dirijo tão rápido só pra sentir o perigo . Eu quero gritar , isso me faz sentir viva ! Amar é o bastante? Respirar é suficiente? Alguém arranque meu coração & me deixe aqui pra sangrar . Basta morrer? Alguém salve minha vida! Eu prefiro ser tudo menos normal , por favor . Cumprir todas as regras tornaria minha vida tão chata . Eu quero poder dizer que extrapolei , então, me tirem os pés do chão , vamos, agora me dêem qualquer coisa que faça eu me sentir viva ! Largue suas defesas , não use o bom senso . Se você prestar atenção , vai ver que esse mundo é um lindo acidente *-* , turbulento, suculento , farto , permanente e sem rumo . Eu quero experimentá-lo, não quero desperdiçá-lo .




Isto é o suficiente para amar ? Isto é o suficiente pra respirar ? 
Alguém rasgue o meu coração e me deixe aqui pra sangrar .
Eu prefiriria ser qualquer coisa , menos normal , por favor ! 

Nenhum comentário: