domingo, 29 de janeiro de 2012

Nossas lindas bodas de pompom,

 que em breve se tornarão, bodas de maternidade *-*
Nove meses meu amor, quase nove.

Tu não sabe a alegria que eu tenho de poder te ter ao meu lado. Quando tu vai pro trabalho, dá um aperto (saudade malvada u.u), fico lembrando as coisas boas que aconteceram nesses meses que a gente ta junto e por isso quando tu chega, eu só falto te atacar num abraço e muito beijo ;$
Eu não ligo se tu fala enquanto dorme :3
Nem se tu olha com uma cara boba quando eu visto tuas roupas.

Eu pensava que nunca gostaria disso, mas CARA, eu saio da frente do pc só pra fazer lanche pra gente!!!!!! Não é uma prova de amor? hahahaha
Como se eu precisasse te provar alguma coisa.

Tu me mima demais, me da carinho demais e dorme demais também, mas fazer o quê né .___.

Sei lá "pompom" é uma palavra gay. Mas pompom é fofo, assim como tu :3
( só que tu não é gay, flw) 

A gente divide os nossos problemas assim; deitados, agarradinhos, com o cobertor em cima da gente falando abobrinhas e declarações.
São coisas simples, mas que fazem o nosso amor se tornar mais forte e duradouro.
Só te digo uma coisa...
PARA DE FICAR ACEITANDO SÓ MULHER NO FACEBOOK SE NÃO VAI DAR B.O
*u*

Te amo tá meu gato malhado []
Essa foi podre, né hahaha MAS TE AMO MESMO ASSIM.

Wilyan Lousada <3'
(sim, é o meu sobrenome que vai pro teu e não o contrário. Já que o teu só tem 2 e o meu 5 :c )

Your smile is my.


 

Nenhum comentário: