segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Bodas de pluminha

Escrevi nas costas do Wilyan Bull em Julho/2011 ♥ 
6 meses = 186 dias = 4464 = horas = 267840 minutos 
Passou rápido né amoor? haha '    Sabe bebê, até os momentos difíceis tornam-se bons ao seu lado, por que tem você pra chorar comigo, pra sorrir comigo, pra me consolar. Você me faz tão feliz, e mesmo que você tenha me conhecido tão mandona u.u eu felizmente não mando no meu coração pra conseguir que eu não fosse me apaixonar e nem no destino que pôs você na minha vida para eu dar todo meu carinho e amar... mas aconteceu e hoje eu não vivo sem você >.< Sei que a gente vai ser muito muito mais feliz desde agora noivos até o fim dos nossos dias por que, realmente eu te amo com toda sinceridade. Deus sempre abençoa muito o nosso amor e agradeço muito a ele por você existir. Saiba também que eu sempre vou estar presente na sua vida assim como você é a MINHA VIDA ♥ 


Feliz aniversário de namoro, eu te amo sz



Nenhum comentário: