segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Atualizando !

ursinho.pngooi gente, cá estou eu de novo, rs

só passei pra avisar que vou trocar o banner do blog. Bom, acho que eu gostava do antigo pois me acostumei a ele. É natural que as coisas ocorram assim.
E eu? Estou bem por enquanto, apenas com saudades da minha casa, minha mãe e do Esteban com a Sophia.
E vocês? Me digam quem são vocês, aguardo saber quem são meus leitores nos coments desse post !

1 bj :*



( para ver o banner antigo, clique aqui )

Preencham essa fichinha para me contar mais quem são vocês :3

Nome:
Idade:
O que faz:
O que curte:
Link de contato (blog, twitter, msn, etc)
O que acha do blog? ♥.♥


Um comentário:

Clarajawerbaum disse...

Nome: Maria Clara P. Jawerbaum
Idade: 13
O que faz: Estudante
O que curte: Amigos, Músicas, Amor e familia
Link de contato (blog, twitter, msn, etc). TT- https://twitter.com/#!/clarajawerbaum
Face- http://www.facebook.com/clara.jawerbaum
Msn- mariaclarajaw@hotmail.com
O que acha do blog? ♥ Lindooo!