domingo, 6 de novembro de 2011

Brenda Ferreira aqui



-
Sabe quando você sente falta de alguém é essa pessoa não está maiis perto de você, e que gostaria de conta tudo o que está se passado no seu coração , maiis não pode maiis pq estáa muitooo longe, poizer garota isso e o que você faz com as pessoas que te amaaa Muitoo, pq você sempre sempre séra sempre a minha Heroina minha psicologa, minha que miim ajuda em tudo na minha vida. Você Faz muitaa Falta Msm é você saber muito bem que isso que eu falor não é nada metirra e siim pura verdade, pois você significa muitoo pra miim é pra outras pessoas que te querer beiim como eu, Nii Todos os mometos os meses os dias ctg miim lembroo, como se a gente estivese juntas de novo , nas nossas doidices, bricadeiras ... entres outras coisas pois e muitas coisas que passamos juntas coisas que nunca passei com ninguém é posso disse com todas as palavras do mundo que com você Tudo Foi PERFEITO, pq fazermos as coisas sei ligar se uma vaii gosta ou não, somos nós mesmas é não precisamos se alguém que o outro queira que a gente seja, é somos felizes vivendo desse jeito.

 Te Amooo Muitooo
Saudades Miil Dee Você, e Saber que eu estarei sempre aquii pra o que der e vier, que você sejaa maiis feliz .

Por: @pink_metaleira

Nenhum comentário: