que podem entrar e sair de nossas vidas quando bem entendem . Um dia elas se surpreenderão ao encontrar a porta fechada .
Quem foi que acelerou o relógio ? As coisas passaram tão rápido . Foi tanto o que fazer , tanto o que pensar . Tanto martelo na minha cabeça .
Eu brinquei , enrolei , sacaneei , tomei uma decisão ( morrendo de medo ) mas tomei . Eu consegui ! Eu morri de amores , morri de alegrias , morri de despedidas . Morri nas ideias . Fatos , acontecimentos , incertezas , falta de um tudo . Mudei de ideia . Doeu , machucou . Eu lutava em dizer não , mas não tinha como ...
Decidi outra vez . Perdi um pouco , me perdi em mim . Perdi sentimentos e pessoas ; e tentei implantar sangue venoso em artéria errada . Ainda não é fácil aceitar , aí eu suspirei . Vocês vão sentir minha falta ? Eu acho que ainda não comecei a sentir a de vocês . Eu só sinto o medo . Ele extravasa , tá que nem música de axé . Mas eu juro que nunca contarei o que acontece por dentro , é cruel demais pra vocês .
Peguei os problemas e tentei solucionar maior parte pra não deixar nada em falso . Mas , meu Deus , eles se estreitaram todos em meio a pensamentos e eu enlouqueci ! Eu com essa mania de querer resolver tudo duma só vez , como se eu não conhecesse essa minha vida . Como se eu não soubesse que o tempo resolve por si só . Ainda bem . Agora eu estou indo , apesar de muito encucada pelo visto , não é amigo ? Mas eu vou .
Minha dose de adrenalina nada seria sem o medo , e sem o medo não teria uma aventura e no final uma boa história pra contar .
Até logo mais , boas férias . Travel in Mato Grosso e sabe Deus lá por onde . Se for pra dar certo , que dê e se não for , também , que se foda .
É , acho que já está na hora de EU ser feliz (:
Nenhum comentário:
Postar um comentário