sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Aqueça-me os pés.

Resultados da Pesquisa de imagens do Google para https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiyoeIE41-W0ucHrK0Ds2p4gKcskNmp6sYMOj9clclaCuM44Jakn2G93clvww-m7gdke16n5BQ6VkknoPZmX4SeIy4wwOLFWmGDwvsJVZcAVulSj49Wlpc-r7ehtGtOsoRINlDig84GClEF/s400/Feet_I__by_bobalyka.jpg

Pés frios são uma coisa deliciosa depois do banho. Você pega o cobertor e apenas deixa de cobrir os pés, ô sensação boa! E em dias frios? Você dorme pra acordar depois do almoço, pra tomar capuccino e comer carne grelhada com salada. Mas isso já é uma coisa que não convém ao maravilhoso universo dos pés.
Você sai e fica olhando pela janela o caminhar alheio, a moça de olhos arregalados, o jornal voando na calçada, e um belo pedaço de homem perfeito para ser comido na hora do café-almoço das duas da tarde. Que delicia... Melhor que dormir com os pés geladinhos para fora, é ter o moço apetitoso enrolado junto as suas cobertas aquecendo os pés. Nada melhor. E quando se acorda? Já se dá por satisfeita quem acorda e vai olhar pela janela pisando descalça, sentindo o friozinho do chão subir pelo corpo vestida com a folgada camisa do moço que dorme na sua cama todo largado e sem coberta. (...)

@nii_diamond ; inspired Tati Bernardi. 

Nenhum comentário: